Atividade Avaliativa - Árvore dos Sonhos

Árvore dos sonhos

Árvore dos sonhos

por Joao Paulo Castro De Almeida -
Número de respostas: 2

1 - Alcançar a liberdade financeira. Gosto do pensamento do poder escolher se desejo trabalhar ou simplesmente focar em outras coisas tais como hobbies ou viagens, sem ter a minha mente focada em prover esse dinheiro, tendo em vista que a renda seria produzida passivamente.

2 - Aproveitar o máximo das relações de família e amigos. Sempre vem a minha mente a ideia do ativo “tempo”, simplesmente indefinido e facilmente um dos mais importantes que temos. De que forma ele seria mais bem rentável, se não com aqueles que gosto/amo.

3 - Construir um lar/família feliz. Um objetivo que eu me sentiria bastante realizado, acordar e viver sabendo que eu tenho pessoas que amo e que me amam tão próximas de mim.

Em resposta à Joao Paulo Castro De Almeida

Re: Árvore dos sonhos

por Tamiris Da Silva Rocha -
João, seus objetivos refletem uma busca genuína por uma vida plena e equilibrada. Buscar a liberdade financeira, valorizar suas relações familiares e de amizade ao máximo, e construir um lar feliz são metas que demonstram seu compromisso com o bem-estar pessoal e o fortalecimento dos laços afetivos. Que cada passo nessa jornada traga ainda mais realização e felicidade para você.