Atividade Avaliativa - Árvore dos Sonhos

Árvore dos Sonhos

Árvore dos Sonhos

por ELSON MATHEUS NORONHA DE ALMEIDA -
Número de respostas: 2

Meu nome e Elson, seu aluno do curso de Administração Noturno, e estou aqui no fórum de cursos de Finanças Pessoais para fazer a dinâmica “ árvore dos sonhos “, meus sonhos são:

1 - Meu primeiro sonho seria descobrir uma carreira especifica que me cause vontade de me esforçar e despertar minha criatividade além de tudo de mim para esse trabalho. Algo como um “ Trabalho dos Sonhos”, que me faça aprender e me descobrir como pessoa.

2 - O segundo seria ter condição financeira exarcebada, nesse quesito seria ter mais dinheiro do que eu gasto, uma boa condição financeira para ajudar meus familiares, viajar para conhecer amigos a distância, e não ter que me preocupar de forma  aterrorizante com a economia tanto internacional quanto regional.

3 - O terceiro e ultimo é algo simples como ter uma vida plena e feliz, além da riqueza financeira mas sim espiritual e mental. Ter uma mentalidade forte que aceita desafios enquanto eles forem para serem superados. Me livrar de vícios futuros e ter boas relações com todos ao meu redor, ser alguém que é visto como uma pessoa decente, ter uma imagem boa e não vilanesca.

Escolhi esses sonhos devido a serem os principais que me tornarão em um modelo de pessoa que almejo ser, um eu futuro que terei orgulho de ser. Estabilidade financeira, espiritual e mental, assim como ter uma vocação e ser feliz são algo que quero muito ter para toda a minha vida futura.