Olá meu nome é Maria Clara Lima Coelho
Meus 3 principais sonhos:
• Construir uma carreira sólida como influenciadora digital criativa
Meu maior sonho é viver da minha criatividade, pode ser com moda, arte, desenho digital ou marketing digital. Quero impactar pessoas com o que eu crio, continuar a desenvolver meu nome na internet e conquistar minha independência financeira com o que mais gosto de fazer, mesmo me apoiando em um talvez futuro emprego sério em administração.
• Criar pontes com o Japão para minha carreira
Já tive a oportunidade de conhecer o Japão esse ano, que é uma parte forte da minha identidade estética e emocional. Agora, meu sonho é transformar essa conexão em algo profissional: parcerias, colaborações com marcas japonesas, estudos, exposições ou projetos que unam minha arte com essa cultura que tanto me inspira. Fazer networking com pessoas de fora do país é algo indispensável e que abre portas.
• Ter um estúdio criativo próprio
Desejo um espaço onde eu possa trabalhar com conforto, liberdade e personalidade um lugar para gravar, editar, testar ideias e fazer desse espaço minha fonte. Esse espaço seria o centro dos meus projetos e da minha presença online.
Justificativa:
Esses sonhos representam o que me dá brilho nos olhos. Sei que viver da criatividade exige coragem, mas é o que me faz sentir viva. Estar num curso que não combina comigo me ajudou a perceber com ainda mais certeza o que eu não quero — e principalmente, o que eu quero construir. Quero uma vida que me permita criar, me conectar com o mundo e crescer como criadora de conteúdo, crescer no trabalho e crescer como pessoa.