Atividade Avaliativa - Árvore dos Sonhos

Árvore dos sonhos

Árvore dos sonhos

por FRANCISCO SAMUEL DA SILVA LEMOS -
Número de respostas: 4

1. Ter estabilidade financeira
    Esse é um dos meus principais sonhos porque acredito que ter estabilidade financeira me traria mais tranquilidade para viver, realizar outros projetos e ajudar quem eu amo. Não se trata só de ter dinheiro, mas de ter liberdade e segurança para aproveitar melhor a vida.
  2. Viajar pelo mundo
    Sempre tive o desejo de conhecer novos lugares, culturas e pessoas. Viajar me faz sentir vivo, me inspira e me motiva a sonhar ainda mais alto. Quero ter experiências que fiquem marcadas na minha memória e que me ajudem a crescer como pessoa.
  3. Construir uma família feliz e ter amigos verdadeiros por perto
    Ter uma família unida, com amor, respeito e parceria, é um sonho que carrego comigo. Acredito que a família é a base de tudo, e quero construir um lar cheio de paz, acolhimento e alegria. Além disso, valorizo muito a amizade. Ter amigos de verdade, que acompanhem a jornada da vida, que torçam por mim e compartilhem momentos bons e difíceis, é algo que considero essencial para ser feliz.

Em resposta à FRANCISCO SAMUEL DA SILVA LEMOS

Re: Árvore dos sonhos

por Eliana Mesquita da Silva -
Olá, Francisco!
Muito bacana você ter exposto os seus sonhos.
Não tenho dúvidas de que você vai encontrar uma forma, sem grandes transtornos, para concretizá-los.
Abraços,
Profa. Eliana.